Fãs de moto são analisados ao conhecer Yamaha Fazer 250 ABS

26/12/2017


A campanha criada pela Sapient AG2 para a nova Yamaha Fazer 250 ABS aposta na tecnologia para comprovar como se sentem os apaixonados por moto quando conhecem o lançamento.

O filme, veiculado nas redes sociais da marca, mostra um especialista em microexpressões faciais analisando a reação dos consumidores quando o veículo é exibido para eles pela primeira vez.

Com o conceito “Feita para surpreender”, a campanha ainda tem material de PDV, website, mídia digital e impressa.

“A ideia sempre foi criar uma conexão real com o modo como as pessoas reagem ao ver a moto pela primeira vez, por isso escolhemos realizar um experimento com microinfluenciadores. Ao mesmo tempo que a experiência passa a verdade das reações, traz uma fotografia bem tralhada que serve como um filme de produto”, comenta Paulo Aguiar, diretor executivo de criação da Sapient AG2.

A trilha sonora foi criada em parceria com a Lua Nova especialmente para a campanha, com sons da própria moto.

Fonte: Redação