Experiência de Marca

Exto tem campanha de marketing conceitual para lançar seu empreendimento 'Clock'

Prestes a completar 30 anos no mercado imobiliário, a Exto Incorporação e Construção lança em novembro uma de suas maiores apostas dos últimos anos, no bairro da Vila Romana.<br />  

Prestes a completar 30 anos no mercado imobiliário, a Exto Incorporação e Construção lança em novembro uma de suas maiores apostas dos últimos anos, no bairro da Vila Romana.

Para isso, a incorporadora e construtora convidou a agência PRAVDA, especializada no mercado imobiliário -, para desenvolver uma campanha de marketing conceitual em que explora o fato do projeto se localizar em um terreno icônico que preserva um clássico da região, um relógio tombado. “Estamos seguindo uma linha diferente de tudo o que a Exto já realizou até hoje”, diz Flávia Matos, gerente de marketing da empresa.

Fazendo uma alusão ao Big Ben, o projeto como um todo foi desenvolvido sob o tema londrino, assim como as peças publicitárias, que têm sido utilizadas nas redes sociais e publicadas nos jornais do bairro, além dos principais como O Estado de São Paulo, e na revista Veja São Paulo, desde setembro.

O empreendimento vem para firmar o compromisso da Exto, presidida por Roberto Matos, de entregar qualidade e excelência em seus mais de 70 empreendimentos pela cidade de São Paulo e reforçar seu respeito pela história e identidade do bairro com seu novo projeto. “A Cia. Melhoramentos foi responsável pela construção de muitos sonhos na Vila Romana.

O relógio preservado é uma homenagem da Exto deste legado que o tempo não irá apagar.”, ressalta um dos anúncios. Em tons dourados que se misturam a ícones ingleses, como as cabines telefônicas, o ônibus vermelho de dois andares e o próprio Big Ben, convidam o público a se seduzir pelo novo empreendimento, com textos que explicam a história do bairro, construída junto da consagrada fábrica da Cia Melhoramentos, em um quarteirão de 11.400m².

No próximo dia 31, um grupo intimista de clientes de longa data poderão realizar uma verdadeira imersão nas diretrizes do projeto, com diversas experiências, também atreladas ao tema londrino.

“A ideia é trazer ícones tradicionais da vida londrina, como uma réplica de ônibus vermelhos inglês colocado no estacionamento. Será feita uma rota para imersão nesse universo, com sala de projeção, espaço para fotos no formato das cabines telefônicas inglesas, sala kids temática do Harry Potter, encenação da troca de guardas, gift de xícaras com sache de chá no mesmo sabor que será cultivado no pomar, e o ponto alto, que será a visita inédita ao apartamento decorado. Estamos guardando todos os detalhes a sete chaves e o público em geral só poderá conferir no dia do lançamento do empreendimento”, entrega Flavia.