Experiência de Marca

World Class Competition terá evento aberto ao público no Brasil

A nona edição do World Class Competition chega ao Brasil com novidades. Promovida pela DIAGEO, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, a competição, que acontece no dia 06 de julho, no Eataly Brasil, em São Paulo, será aberta ao público.

A nona edição do World Class Competition chega ao Brasil com novidades. Promovida pela DIAGEO, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, a competição, que acontece no dia 06 de julho, no Eataly Brasil, em São Paulo, será aberta ao público.

Dos 16 bartenders competidores, nove representarão o Brasil e sete, vindos do Paraguai e Uruguai, defenderão seus respectivos países. Os três vencedores garantirão o título de melhor bartender e uma das 55 vagas na etapa mundial, que acontecerá na Cidade do México, de 20 a 25 de agosto.

Entre os finalistas do Brasil, estão Jéssica Sanchez, do Vizinho, que representa o Rio de Janeiro, e Luciano Guimarães, do Pina&Co., defendendo o Recife. De Brasília, o destaque é Gustavo Guedes, do Nakombi, e Curitiba conta com Vinicius Kodama.

A seleção inclui ainda cinco bartenders de São Paulo: Diogo Sevilio (Cozinha 212), Jairo Gama (The Sailor), Puma Ricardo, Renan Tarantino e Ricardo Basseto (Sheraton WTC). Do Paraguai os finalistas são Cesar Ocampos, Nani Peralta, Ever Portillo, Nelson Caceres e no Uruguai, Giovanni Beron, Adrian Guedes e Damian Silva.

INGRESSOS À VENDA

A World Class Competition vai acontecer no Eataly, em São Paulo, com diversas comidinhas, drinks e experiências de coquetelaria.

Os ingressos para participação no evento poderão ser adquiridos por meio do site Foodpass  ao preço único de R$190. Além de acompanhar o desafio “Against the Clock”, em que os bartenders terão oito minutos para apresentar oito receitas de drinks, o público terá acesso a uma série de experiências de coquetelaria, aulas para aprender a fazer os drinks Tanqueray & Tonic e Ketel One Bloody Mary, experiência com as marcas Johnnie Walker e Ypioca, interação com os maiores nomes da coquetelaria, menu especial do Eataly, e uma festa de encerramento com a DJ Marina Diniz. O evento ainda conta com uma parceria Johnnie Walker com a 99, e oferece R$15 de desconto no taxi através do aplicativo.