Youse Seguradora e Webmotors também relatam como estruturaram suas equipes e planos para a entrega de boas experiências a seus clientes na era digital.

Vem aí a 2ª edição do Adobe Experience no Brasil

09/08/2017

Que boas experiências cativam consumidores em todos os negócios não é novidade. A notícia do momento é como a adoção às tecnologias digitais mudou a forma de relacionamento com clientes, impactando a sobrevivência das marcas – sobretudo em segmentos tradicionais, como os bancos, serviços financeiros, seguradoras, entre outros.

Para contribuir ainda mais com o debate em torno da transformação digital das marcas, a segunda edição do Adobe Experience – The Creativity and Technology Symposium no Brasil terá a apresentação de grandes empresas que souberam lidar com essa transição no objetivo de entregar boas experiências aos consumidores.

O Adobe Experience, que acontece nesta quarta-feira (09/08), receberá no palco os executivos do Itaú, Youse Seguradora, NBA e Webmotors para apresentar suas estratégis de transformação digital. “A evolução tecnológica empoderou clientes e a adaptação a este novo panorama é uma questão de sobrevivência.

Nesta segunda edição do Adobe Experience, com a apresentação de casos de sucesso de diferentes verticais, a proposta é entregar conteúdo que contribua para o debate de como as marcas podem seguir relevantes através do tempo”, destaca Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina.

A segunda edição do Adobe Experience – The Creativity and Technology Symposium será em São Paulo e é destinado a convidados de empresas e parceiros da Adobe de diferentes setores do mercado. O evento acontece anualmente em várias cidades do mundo como Nova York, Sidney, Londres, Tóquio, Berlim, entre outras, com a proposta de discutir e apresentar as principais inovações e tendências para a transformação digital das marcas.


Fonte:: Redação