Experiência de Marca

Twitter e Multishow tem ações especiais para a cobertura do Lollapalooza 2017

Em parceria com o Multishow (@multishow) e o Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr), o Twitter anuncia diversas ações para fazer com que o público tenha uma experiência mais interativa ao acompanhar os shows do festival.

Em parceria com o Multishow (@multishow) e o Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr), o Twitter anuncia diversas ações para fazer com que o público tenha uma experiência mais interativa ao acompanhar os shows do festival, que acontece neste fim de semana (25 e 26 de março) em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos canais Multishow e Bis (@CanalBis).

Como parte das ações, Tweets com a hashtag #LollaNoMultishow serão acompanhados por um emoji especial do evento, que estará ativo na plataforma até a manhã de segunda-feira (27). Alguns dos Tweets com a hashtag serão mostrados pelo Multishow na tela da TV durante a transmissão do evento.

Os apresentadores Didi Effe (@didif) e China (@chinaina) e influenciadores digitais, como Cid “Não Salvo” (@naosalvo) e Fernanda Braz (@FeBSoares) estarão nos estúdios do Multishow comentando o festival e convidarão o público a participar de enquetes e participar de interatividades.

O perfil do Multishow no Twitter (@multishow) fará uma cobertura em tempo real do festival, com fotos, vídeos, GIFs e transmissões ao vivo em 360 graus usando o Periscope. Ao assistir essas transmissões, será possível movimentar a tela do celular para alterar o campo de visão em tempo real, assim como interagir com o conteúdo por meio de texto e curtindo o vídeo.

O perfil do Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) também levará aos fãs do festival fotos, GIFs e vídeos de artistas e celebridades direto dos bastidores. Por meio da hashtag #LollaBR será possível acompanhar os principais Tweets sobre o evento no Twitter.

Além disso, o Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias, vai destacar os principais Tweets relacionados ao festival: vídeos, GIFs, memes e muito mais.