O TecMundo, plataforma da NZN e maior veículo de tecnologia do Brasil, lança o seu primeiro evento offline para os apaixonados por inovação e tecnologia: o TecSpot. O encontro terá sua primeira edição no dia 23 de maio, das 19h às 22h, no Campus Google, em São Paulo.

TecMundo lança evento sobre tecnologia e inovação

19/05/2017

 O TecMundo, plataforma da NZN e maior veículo de tecnologia do Brasil, lança o seu primeiro evento offline para os apaixonados por inovação e tecnologia: o TecSpot. O encontro terá sua primeira edição no dia 23 de maio, das 19h às 22h, no Campus Google, em São Paulo.

Com o tema “Carreiras Tech”, o TecSpot contará com a participação dos palestrantes Eduardo Migliano, cofundador da 99Jobs; Kat Wendelstadt, fundadora da The Earlybirds; Pedro Waengertner, co-fundador da ACE Aceleratech, além de moderação do Diretor de Conteúdo da NZN, Igor Lopes.

“Com o movimento que o mercado de tecnologia vem fazendo para priorizar a experiência offline entre os usuários e as plataformas, percebemos a importância de criar o TecSpot, e proporcionar aos leitores e interessados por tecnologia a oportunidade de fazer um mergulho nesse universo”, explica Igor Lopes.

Nesta primeira edição, o TecSpot seguirá um formato de painel e conversará com os presentes sobre empreendedorismo, preparação do profissional que atua na área, desenvolvimento corporativo e percepção de mercado sobre carreiras na tecnologia. Além de compartilhar experiências e dicas, os convidados também responderão as principais dúvidas que surgirem sobre os temas.

O evento, que será gratuito e com número limitado de vagas, contará com a parceria da Polímatas, rede de executivos e empreendedores que trocam conhecimento de negócios. “Para a Polímatas, é um imenso prazer unir forças ao TecMundo para fomentarmos a discussão sobre a tecnologia e o empreendedorismo no País”, afirma o sócio da Polímatas, Luis Krüger.

Para se inscrever no evento, os interessados devem acessar o site do TecSpot, clicar em “se inscrever”, preencher as informações solicitadas e enviar. O credenciamento ao público ocorre de forma presencial, no local do evento, no dia 23 de maio, das 18h30 às 19h. A partir das 19h até às 19h15  o TecSpot abrirá a entrada para a lista de espera, caso haja vagas remanescentes.

“Hoje o TecMundo é o maior veículo online sobre tecnologia do Brasil, criado justamente para explorar o conhecimento sobre o tema e aproximar seus usuários de uma forma diferente. Com todo o know-how da plataforma, a expectativa é transformar o TecSpot no maior evento offine sobre tecnologia do País”, finaliza Lopes.

Para mais informações sobre o TecSpot, acesse: http://www.tecspot.io/


Fonte:: Assessoria