Experiência de Marca

Sonae Sierra Brasil presenteia clientes nesta Páscoa

 A Páscoa 2017 já tem data certa para começar: a partir do dia 27 de março, os shoppings da Sonae Sierra Brasil iniciam a campanha “Páscoa & Amor”, que a cada R$250,00 em compras irá presentear seus clientes com uma caixa de bombons personalizada da Cacau Show.

 A Páscoa 2017 já tem data certa para começar: a partir do dia 27 de março, os shoppings da Sonae Sierra Brasil iniciam a campanha “Páscoa & Amor”, que a cada R$250,00 em compras irá presentear seus clientes com uma caixa de bombons personalizada da Cacau Show.

Para participar da promoção, basta registrar os cupons fiscais através do aplicativo Chega de Fila, app gratuito disponível para smartphones Android e iOS, ou em tablets dispostos nos shoppings, para receber um voucher e trocá-lo pelo brinde em um balcão exclusivo de atendimento. Há limite de dois presentes por CPF. A campanha será realizada até o dia 9 de abril ou enquanto durarem os estoques.

“Queremos oferecer aos nossos clientes a oportunidade de ganhar um presente especial nesta Páscoa, além de proporcionar uma experiência mais cômoda. Em alinhamento com o projeto Digital Experience, oferecemos a possibilidade dos clientes validarem as suas notas fiscais através do smartphone onde quer que estejam, eliminando filas e esperas comuns nesse tipo de promoção”, afirma Laureane Cavalcanti, diretora de Marketing e Comunicação Corporativa da Sonae Sierra Brasil.

A promoção será realizada nos dez empreendimentos administrados pela Sonae Sierra Brasil: Campo Limpo, Plaza Sul e Penha (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).