Concorrendo com mais 12 finalistas, a Send4 que é uma solução de omnichannel estendido, através de uma rede física de pontos, permite que os e-commerces ofereçam uma opção até 40% mais barata de frete.

Send4 é vencedora do primeiro Start Me Up realizado pelo LATAM Retail Show

04/09/2017

Concorrendo com mais 12 finalistas, a Send4 que é uma solução de omnichannel estendido, através de uma rede física de pontos, permite que os e-commerces ofereçam uma opção até 40% mais barata de frete, na qual o cliente retira a encomenda em um ponto mais próximo à casa ou trabalho dele, foi a grande vencedora do prêmio Start Me Up.

Realizado pelo evento LATAM Retail Show, maior evento de varejo da América Latina, o grande campeão recebeu uma proposta no valor de R$ 100 mil, um troféu, mentoria e outros benefícios.

“É uma satisfação ganhar o Start Me Up e mostrar a Send4 como uma grande inovação para o varejo. Além da premiação, conseguimos ter uma visibilidade para nossa marca em toda América Latina, trazendo bons negócios”, revela Cristian Trentin, fundador da Send4.

Apresentado por Mauricio Sucasas CEO da GS& Up, o Start Me Up contou com João Kepler sócio da Bossa Nova; Marcelo Toledo, CEO da Gsmd; Robinson Shiba, CEO da Trendfoods; Caio Camargo da Hub Pravarejo; Juliano Ohta da Telha Norte, Sandro Magaldi, CEO do Meu Sucesso.com; e Rodolfo Santos da BMG Uptech como jurados.

“Sempre acreditei na economia compartilhada, é uma solução que penso em utilizar nos meus negócios. Acredito no trabalho da Send4 e por isso votei para eles ganharem a premiação” contou Robinson Shiba, fundador da China In Box e jurado do Shark Tank Brasil.
 


Fonte:: Redação