O evento intitulado “O que aprendi. Os repórteres que se chocaram com a história” vai trazer nomes do jornalismo mundial, que estiveram à frente de diferentes coberturas marcantes. 

São Paulo recebe festival Piauí Globonews de jornalismo

07/10/2017

Neste final de semana acontece em São Paulo o festival Piauí Globonews de jornalismo. O evento intitulado “O que aprendi. Os repórteres que se chocaram com a história” vai trazer nomes do jornalismo mundial, que estiveram à frente de diferentes coberturas marcantes. 

A programação tem início na manhã de sábado (7), a partir das 10h com Samuel Laurent, do Le Monde. Ao meio-dia, será a vez da “Conversa com a fonte”, que terá a participação da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármem Lúcia. Outros nomes, como Ryan Lizza, da The New Yorker; Gülsin Harman, do On the Time; Nathalie Alvaray, da Univisón e Steve Coll da Universidade de Columbia também estão previstos.

No domingo (8), a programação inclui as mesas com Yevgenia Albats, do New Times Rússia; Michael Oreskes, da NPR; Jacob Weisberg, do The State Group e David Fahrenthold, do The Washington Post. A “Conversa com a fonte” terá a participação de Paulo Maluf.    

O evento acontece no Colégio Dante Alighieri, na Alameda Jaú, 1061 - Cerqueira César, São Paulo. 
Para ter acesso à programação completa e também à compra de ingressos acesse o site
 


Fonte:: Redação