Experiência de Marca

Razer é o primeiro patrocinador confirmado na décima edição da Brasil Game Show

Fabricante de periféricos e sistemas voltados para gamers participará pela sexta vez seguida da maior feira de games da América Latina; evento reunirá mais de 250 marcas em 2017.

Com uma linha completa de produtos feitos por gamers e para gamers, a Razer reuniu milhares de fãs em seus estandes nas últimas cinco edições da Brasil Game Show, e promete repetir a dose em 2017, quando participará novamente da maior feira de games da América Latina, entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Razer estreou na Brasil Game Show em 2012, quando o evento aconteceu pela primeira vez na capital paulista. De lá pra cá, foram cinco participações seguidas e o estande da fabricante de periféricos e sistemas para gamers cresceu e ganhou uma loja.

Entre os produtos da Razer que foram expostos pela primeira vez no Brasil durante a BGS estão os laptops Razer Blade e Razer Blade Pro, o tablet gamer Razer Edge, o mouse Ouroboros, o teclado DeathStalker Ultimate, a pulseira inteligente Razer Nabu e a linha de produtos para broadcast, que tem o microfone Seiren, a webcam Stargazer e a placa de captura Ripsaw.

Primeiro patrocinador revelado da #BGS10, a Razer terá um estande de dois andares repleto de atrações. “A Brasil Game Show é o principal ponto de encontro da Razer com os fãs brasileiros e temos certeza que na décima edição da feira esse momento será ainda mais especial para jogadores de PC, console e mobile, além de fãs de e-Sports”, disse Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil.

“Desde 2012 participamos da Brasil Game Show e a expectativa é maior a cada ano. O evento é o mais importante de games no continente e uma excelente oportunidade para nossos fãs conhecerem e experimentarem os novos produtos”.

“A Razer sempre nos surpreende, tanto pelas novidades que reserva para a BGS como pela quantidade de visitantes que atrai para seu estande. O espaço da Razer é um dos mais movimentados e durante todos os dias de feira.

A empresa sabe o que seu público gosta e investe nas novidades, na disponibilidade de produtos para o visitante testar e na venda de periféricos gamers”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.