A Rádio Transamérica promoveu na última quarta-feira (4/10), no Teatro Alfa, em São Paulo, o show de aniversário de 40 anos.

Radio Transamérica faz show memorável para comemorar aniversário

10/10/2017

A Rádio Transamérica promoveu na última quarta-feira (4/10), no Teatro Alfa, em São Paulo, o show de aniversário de 40 anos. O evento contou com apresentações do Biquini Cavadão e Urbana Legion, além de participações pontuais de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.

O Urbana Legion foi a primeira banda a subir ao palco do Teatro Alfa e fez um show de aproximadamente 2 horas. O repertório foi formado por sucessos como “Que País é Esse?” e “Tempo Perdido”, além da nova música de trabalho, chamada “Mariane 2”. Dinho Ouro Preto se juntou ao grupo nas faixas “Será” e “Índios”.

Já o Biquini Cavadão, comandado por Bruno Gouveia, iniciou o show com o single “Soltos Pelo Ar” e o setlist ainda contou com vários sucessos, entre eles “Daniela”, “Nossa Diferença de Idade” e “O Rio Sempre Beija o Mar”. Além disso, a banda esteve lado a lado com Dinho Ouro Preto na faixa “À Sua Maneira”, do Capital Inicial.

Todo conteúdo do show de aniversário de 40 anos da Rádio Transamérica já está disponível no site da emissora (www.radiotransamerica.com.br). 


Fonte:: Redação