Experiência de Marca

Popai define Caravana e evento para Euroshop 2017

Entidade comanda inciativa que vai levar empresarios para evento na Europa e promove encontro para mostrar novidades de 2017 em São Paulo no dia 30 de Março

O Popai terá uma importante participação na Euroshop 2017. A entidade promove uma caravana para empresários e que já está com todos os lugares esgotados.  O grupo desenvolverá atividades na Europa e visitará a feira que será realizada de 05 a 09 de Março em Düsseldorf, na Alemanha.

Dividida em quatro setores, a Euroshop ´é uma feira especializada em visualização, publicidade, meios publicitários, sistemas de processamento de dados, técnica de iluminação, construção de feiras e de lojas, instalações de frigoríficos e congeladores para fins industriais, sistemas de economia de mercadorias, franchising e sistemas de segurança, interessando os mais variados profissionais.

Dentre estas áreas, uma chama a atenção dos envolvidos com o mercado de feiras e eventos: a EuroExpo. Nesta setor da feira serão mostradas diversas inovações e novidades do ramo, como construção de estandes, design de comunicação, comunicação de marca, tecnologia para eventos e equipamentos para estandes.

“A Euroshop é uma feira bem conhecida por todos nós que vivemos o trade de eventos, mas esta caravana é uma oportunidade ímpar de fazer networking e realizar parcerias com players mundiais ”, afirma Romano Pansera, especialista no mercado de Varejo.

Mas o Popai vai além das atividades do grupo e já prepara um evento pós Euroshop, que será realizado na Fecomércio no dia 30 de Março e promete apresentar conteúdos especialmente preparados com o melhor das palestras e novidades mostradas na  Euroshop com direito a participação e depoimentos dos especialistas que participam do evento, mostrando os insights que tiveram com a experiência. Sergio Barbi, presidente do Popai Brasil, Silvio Laban, professor do Insper e Romano Pansera, co fundador da Retail Experience são presenças garantidas neste encontro.

Para maiores informações e inscrições , consulte informações da imagem abaixo.