Piracicaba sediará nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central, o maior festival de humor do País, o Risadaria

Piracicaba recebe o Risadaria, maior festival de humor do País

24/08/2017

Piracicaba sediará nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central, o maior festival de humor do País, o Risadaria. O evento integra a programação do 44º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e Cedhu (Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba), e faz parte das comemorações dos 250 anos da cidade.

O Festival, que reúne todas as formas de humor, abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas, por meio de apresentações, shows ao vivo e programação infantil especial. Os shows serão realizados pelos artistas Rafael Cortez, o palhaço Tchutchuco e Rudy Landucci.

No dia 25, o Risadaria SuperShow será apresentado pelo humorista Rafael Cortez, que no espetáculo O Problema Não é Você Sou Eu, um solo de stand-up, improviso e música, focará o relacionamento e tudo o que dele se derive.

No dia 26, às 11h, o show ficará por conta da trupe do palhaço Tchutchuco que, por meio de seu humor inteligente e inovador, apresentará ao público infantil seus truques mirabolantes. Às 20h do mesmo dia será a vez de Rudy Landucci, conhecido por suas imitações. O espetáculo abordará uma mistura de tudo o que o humorista aprendeu em seus 10 anos de carreira.

No dia 27, às 11h, o espetáculo Botão Mágico trará ao público infantil, o gênero cênico-musical apoiado em técnicas de clown e música. A aventura tem início quando o palhaço ganha um botão mágico capaz de fazer muitas amizades.

Os ingressos para o Festival de Humor podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Erotides de Campos ou pela internet https://www.megabilheteria.com


Fonte:: Redação