Experiência de Marca

Piccadilly realiza evento na Itália para lançar campanha primavera verão 2017

<!--StartFragment-->Com a campanha Primavera Verão 2017 inteiramente fotografada na Itália, a Piccadilly promove evento no Quadrilátero da Moda, em Milão, para mostrar as novidades da próxima temporada.<!--EndFragment-->

Com a campanha Primavera Verão 2017 inteiramente fotografada na Itália, a Piccadilly promove evento no Quadrilátero da Moda, em Milão, para mostrar as novidades da próxima temporada. O encontro acontece dia 5 de setembro, às 18h, no Restaurante Doriani, e reúne jornalistas, blogueiras e influenciadores da região para conferirem os diversos modelos exibidos na campanha e algumas novidades da coleção. Representando a Piccadilly estarão presentes Jefferson Berz, gerente de exportação e Daniela Ritzel, analista de marketing.

A campanha foi fotografada na charmosa cidade italiana, de Portofino, província de Génova, e o tema foi Livre, Leve e Linda, que realça o conceito da coleção Primavera Verão 2017. Os calçados apresentam as principais tendências de estampas e cores, resultando em um mix que une o calor do verão e a brisa delicada da primavera. Após o evento, os produtos ficarão disponíveis no showroom da agência No Words, localizada na badalada região de Corso Como.

A Itália também foi escolhida como cenário para as fotos por ser um país estratégico para a marca. Além do desempenho crescente das vendas de seus calçados no mercado italiano, a Piccadilly vê o evento como uma ótima oportunidade para aumentar suas atividades no país. O resultado da campanha pode ser conferido no site da marca ou através do aplicativo da Revista Piccadilly. www.piccadilly.com.br