O Programa Pedigree  Adotar é Tudo de Bom se une a rede Petz para promover, neste fim de semana, um megaevento de adoção em comemoração ao Dia Mundial dos Animais e ao Dia Nacional da Adoção de Animais

Pedigree se une a Petz para promover megaevento de adoção de cães e gatos

08/10/2017

O Programa Pedigree  Adotar é Tudo de Bom se une a rede Petz para promover, neste fim de semana, um megaevento de adoção em comemoração ao Dia Mundial dos Animais e ao Dia Nacional da Adoção de Animais, celebrados no dia 4 de outubro.

Os encontros serão realizados, simultaneamente, em mais de 30 unidades da rede de pet shop pelo Brasil, nos dias 7 e 8. Quinze ONGs parceiras da Mars no Programa Pedigree  Adotar é Tudo de Bom estarão em grande parte das unidades participantes.

Todos os animais têm certificado de saúde, atestando que são vermifugados, vacinados e castrados. Além disso, veterinários das ONGs parceiras vão prestar toda a assistência necessária durante os eventos. Os pets ficarão em uma área específica das lojas, onde poderão interagir e conquistar os visitantes.

O Programa Pedigree  Adotar é Tudo de Bom já mudou a realidade de mais de 62 mil cães abandonados por meio da adoção. A posse responsável é um dos grandes pilares do projeto e os interessados em oferecer um lar feliz para os animais, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. As famílias que adotarem um pet no evento, que já são castrados e vacinados, receberão um kit de boas-vindas do Programa com alguns itens para o cãozinho, como comedouro, bolinha, além de produtos Pedigree . 


Fonte:: Redação