A Oi marca presença no Futurecom 2017, maior evento de TIC na América Latina, que acontecerá de 2 a 5 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Oi apresenta soluções de Internet das Coisas no Futurecom

02/10/2017

A Oi marca presença no Futurecom 2017, maior evento de TIC na América Latina, que acontecerá de 2 a 5 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A companhia estará presente exibindo soluções de TI voltadas para gestão de ativos e o Oi WiFi Business, que preparam as grandes empresas para o cenário de transformação digital, onde todas as operações acontecem em tempo real e com informações cada vez mais automatizadas e personalizadas, criando um mundo de análises e insights e oferecendo uma experiência diferenciada aos clientes. A Oi é patrocinadora do Futurecom 2017.

As soluções serão apresentadas no estande da companhia, localizado na rua Rua C, no pavilhão das operadoras de telecom, no Transamérica Expo Center. Segue abaixo as principais funcionalidades de cada uma delas:

Soluções para gestão de elevatórias: solução de IoT voltada para o segmento de Utilities que possibilita realizar a identificação imediata de ocorrências e monitoramento em bombas d’água, garantindo redução de custos com o reconhecimento de problemas ao evitar deslocamentos desnecessários das equipes para a verificação.

A tecnologia garante também a confiabilidade dos dados (mitigação de fraude) através de relatório de elevatórias automático via sistema e a visualização em tempo real dos status dos equipamentos, com a funcionalidade de envio de SMS ao usuário em caso de falhas hidráulicas. A solução conta com a parceria de empresas especializadas para desenvolvimento tecnológico.

Oi WiFi Business: plataforma de relacionamento que permite a interação entre os ambientes físico e digital para oferecer uma melhor experiência aos clientes das empresas.

Inicialmente voltada aos mercados Varejo, Hotelaria, Saúde, Educação e Financeiro, a solução permite que as empresas facilitem a vida de seus clientes ao gerar informações e oferecer experiência personalizada tanto no ambiente físico quanto no digital, agregando valor aos seus serviços e produtos, melhorando processos e gerando negócios. O WiFi Business conta com a parceria da Aruba para o fornecimento dos dispositivos. 


Fonte:: Redação