Experiência de Marca

Mobile Time reúne especialistas no Bots Experience 3

O impacto da adoção de chatbots e inteligência artificial pelo setor bancário brasileiro será um dos temas do Bots Experience Day, evento organizado por Mobile Time, no dia 22 de novembro em São Paulo.

O impacto da adoção de chatbots e inteligência artificial pelo setor bancário brasileiro será um dos temas da terceira edição do Bots Experience Day, evento organizado por Mobile Time e que acontecerá no dia 22 de novembro, no WTC, em São Paulo.

Ao longo do dia, especialistas tratarão sobre os mais relevantes temas relacionados a esse mercado, que experimenta seu nascimento no Brasil. Assuntos como o potencial disruptivo dos bots sobre serviços de atendimento ao consumidor; a integração de bots a redes sociais; a adoção de inteligência artificial nos robôs; e a importância de se construir uma personalidade para cada chatbot, além de apresentação de uma série de cases de bots nacionais fazem parte da programação.

O evento tem curadoria sob a responsabilidade do editor de Mobile Time, site referência do setor de conteúdo móvel no Brasil. Para participar visite o site do evento  http://botsexperience.com.br/.