Experiência de Marca

M2 Eventos leva Häagen-Dazs ao paddock da Porsche GT3 Cup em 2016

Graças a uma parceria entre a Porsche GT3 Cup e a Häagen-Dazs, viabilizada pela M2, durante as edições da Porsche GT3 Cup, até dezembro, todos que passarem pelo paddock da categoria terão uma doce e saborosa experiência. 

Devidamente recepcionados pela equipe da M2 Eventos, os convidados que circularem pelo Lounge VIP da Porsche GT3 Cup, além de conhecer de pertinho o funcionamento das máquinas e o trabalho de toda a equipe técnica da categoria, poderão degustar os deliciosos sorvetes Häagen-Dazs, todos preparados com  ingredientes exclusivos, selecionados manualmente, que garantem aos produtos qualidade superior.

Sempre levando a seus clientes as melhores soluções e resultados, a M2 Eventos tem ampla experiência em ativações como esta. 

Prova disso é que, há 16 anos, a empresa atua nos Camarotes do Bar Brahma, nos carnavais de São Paulo e Salvador, e nos bastidores do Teleton, Boat Show São Paulo e Rio de Janeiro em Golf , Polo e Tennis,  recebendo com muito profissionalismo e qualidade a todos os convidados.