Experiência de Marca

Luiza Helena Trajano e Renata Moraes falam sobre o novo consumidor

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, e Renata Moraes, vice-presidente do Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, e CEO da Lindt Brazil SA participarão do painel “Radiografia do Novo Consumidor”, durante o AMPRO Live Experience.

       Luiza Helena Trajano

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, e Renata Moraes, vice-presidente do Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, e CEO da Lindt Brazil SA participarão do painel “Radiografia do Novo Consumidor”, durante o AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que acontece no próximo dia 23 de outubro, em São Paulo.

O objetivo do painel será mostrar como grandes marcas de varejo enxergam a experiência de compra para o consumidor e como vislumbram o futuro.O encontro vai reunir mais de 300 profissionais da cadeia produtiva do Live Marketing – agências especializadas, marcas e empresas fornecedoras para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do setor.

Formada em Direito e Administração de Empresas, Luiza Helena é responsável pelo desenvolvimento do Magazine Luiza. Quando assumiu a superintendência da empresa, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Grupo, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil.

Com 20 anos de atuação no mercado, Renata Moraes lidera mais de 800 lojas Kopenhagen e Brasil Cacau, controla mais de mil funcionários e participa ativamente dos processos estratégicos, mercadológicos e publicitários das marcas.

Renata Moraes

“A entidade ‘consumidor’ vem tornando-se mais complexa. Muitas categorias e produtos tem como alvo perfis muito diversos a atingir. E essas pessoas são cada vez mais informadas, ansiosas por experiências e influenciadas por muitas fontes além da publicidade clássica. Vamos saber como grandes marcas estão lidando com essa equação”, afirma o presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., que apresentará o painel, que começa às 14h30.