Experiência de Marca

Grey Goose e Bombay Sapphire patrocinam a primeira edição do Camarote N.º 1

Grey Goose e Bombay Sapphire, marcas premium do grupo Bacardí, estão patrocinando a primeira edição do Camarote N.º 1 na Marquês de Sapucaí e oferecendo aos convidados, com exclusividade, bebidas destiladas de alto nível nas três noites do carnaval mais famoso do mundo.

Grey Goose e Bombay Sapphire, marcas premium do grupo Bacardí, estão patrocinando a primeira edição do Camarote N.º 1 na Marquês de Sapucaí e oferecendo aos convidados, com exclusividade, bebidas destiladas de alto nível nas três noites do carnaval mais famoso do mundo.

O Camarote N.º 1, que além de oferecer a melhor experiência também conta com a localização mais privilegiada para assistir aos desfiles, foi idealizado e desenvolvido pelo Banco de Eventos, empresa da holding de José Victor Oliva, em parceria com o Cafe de la Musique, com o empresário e apresentador de TV Álvaro Garnero; e com Carol Sampaio, a mais requisitada promoter do Rio de Janeiro.

Pela primeira vez, a marca de vodca francesa mais famosa do mundo fará parte do carnaval carioca. “A Grey Goose está acostumada a patrocinar eventos extremamente grandiosos em todo o mundo, entre os quais prêmios de cinema como o Oscar. Estava na hora de marcar presença no carnaval carioca, e o Camarote N.º 1 foi o lugar escolhido por nós, por ser extraordinário e o espaço mais exclusivo do melhor carnaval do mundo”, afirmou Veridiana Carvalho, gerente das marcas no grupo Bacardí.

O Camarote N.º 1 terá 2.400 m2, divididos em 3 andares, contando com 3 bares, 4 camarotes internos e 1 palco, onde serão realizados os shows. Grey Goose e Bombay Sapphire terão bares próprios instalados no segundo andar e apresentarão como carro-chefe o Le Grand Fizz, drinque de vodca inspirado no verão da Riviera Francesa, super-refrescante e em total sintonia com o verão brasileiro, além de um menu com diferentes versões do Bombay Tonic.

A Grey Goose está presenteando, em casa, alguns convidados com um kit que inclui uma garrafa Night Vision, que tem edição limitada no Brasil, além de uma taça de Le Grand Fizz e um mexedor de ganso. Tudo acompanhado da receita do drinque, que será destaque nas três noites de festa.

Sabrina Sato será a musa do Camarote N.º 1, que já tem como atrações principais Ludmilla, Anitta, Preta Gil e Elba Ramalho. Também animarão os foliões o Bloco da Favorita, Bloco da Preta, Esbórnia, Pôr do Samba e Rocka Rocka, algumas das festas mais famosas do Rio de Janeiro, além dos DJs Edu Poppo, Felipe Mar, Make U Sweat, M.O.N.+ BHM, JetLag e On’ a Beat.