Mostrar que a transformação não acontece sozinha e que todos nós somos agentes dela. Esta é a inspiração para o “Conexão Globosat”, evento que será realizado no dia 28 de setembro, no Villagio JK, em São Paulo.

Globosat fala sobre transformação em evento para o mercado

15/09/2017

Mostrar que a transformação não acontece sozinha e que todos nós somos agentes dela. Esta é a inspiração para o “Conexão Globosat”, evento que será realizado no dia 28 de setembro, no Villagio JK, em São Paulo.

O evento traduz o brand positioning da Globosat que coloca o consumidor em primeiro lugar, reforçando a paixão por conteúdo e a importância de seus talentos e profissionais comprometidos com inovação contínua.

O conceito do encontro será baseado em quatro propósitos: transformar, humanizar, conectar e emocionar. Estes pilares farão parte do roteiro que unirá informação e entretenimento (infotainment) em uma noite que promete surpreender os mais de 500 convidados.

“O Conexão Globosat é o nosso manifesto sobre como nos posicionamos enquanto marcas, pessoas e causas. Representará o que somos e como estamos nos preparando em um cenário onde tudo está mudando, principalmente o comportamento das pessoas em relação a consumir produtos e conteúdos. O evento, assim como nossas marcas, conectará o público pela emoção”, diz Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat.

“A Globosat respira transformação. Há muito o que contar e compartilhar. E o Conexão Globosat pretende passar toda esta experiência aos anunciantes e agências, nossos parceiros neste processo de reinvenção.

Em meio ao cenário de mudanças, estamos em busca constante de soluções, tecnologias e conteúdo para trazer as marcas nesta jornada do consumidor, em qualquer tela, formato ou momento”, comenta Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat. 

Em um momento de mudanças e conexões cada vez mais intensas, o evento contará com a presença de Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat, diversos talentos dos canais e Bobby Jones, autor do livro “Good is The New Cool” e um dos maiores experts em marketing para millennials do mundo.


 


Fonte:: Redação