Tecnologia e influenciadores serão alguns dos temas do encontro internacional do setor de Eventos, que acontece dias 24 e 25 de abril, em São Paulo
 

Fórum Eventos 2017 inicia divulgação do line-up do evento

20/03/2017

O Fórum Eventos, considerado um dos maiores encontros internacionais da indústria de Eventos em São Paulo, divulga os palestrantes já confirmados para a edição de 2017, que acontece nos dias 24 e 25 de abril.

O encontro irá reunir especialistas da indústria de eventos nacionais e internacionais na capital paulista, com as últimas novidades e tendências do mercado, no Brasil e no mundo, além de informações estratégicas para gestores das principais empresas que realizam eventos, bem como para profissionais das agências e organizadoras de eventos.

O evento terá abertura às 8h do dia 24, no Centro de Convenções Rebouças e logo após, às 8h30, a certificação da nova turma do CEM – Certified Exhibitions Management, conduzida pelo IAEE – International Association Exhibitions & Events. Às 8h50, a primeira palestra será de Paulo Focaccia, diretor jurídico da AMPRO – Associação de Marketing Promocional e sócio do FAS Advogado que, além de falar sobre os aspectos legais e jurídicos na organização de um evento, estará disponível para dirimir dúvidas dos participantes.

Events Tech 2017 – Tecnologia é um dos principais focos do Fórum Eventos. Um dos painéis tratará do significado dos Influenciadores para os Eventos. Eles produzem estão presentes nas principais redes sociais como LinkedIn, Youtube, Instagran, Snapchat, Periscope, Facebook, Twitter, além de seus blogs autorais. Rotulá-los linkediers, blogueiros, instagramers ou youtubers está ultrapassado. Produtores de conteúdo, devem ser chamados Influenciadores Digitais e ganham cada vez mais força no mercado, já podendo inclusive ser encontrados fora do ambiente virtual, nas mídias tradicionais.

Hoje, Influenciadores ajudam marcas a se conectarem com seus públicos, uma tendência que se consolida como mais uma ferramenta para disputar uma fatia do orçamento do plano de comunicação e marketing das organizações. Para debater o tema, o Fórum Eventos convidou os especialistas Rafael Martins, co-fundador da Share; Felipe Oliva, CEO da Squide e Ana Kley, especialista em influenciadores digitais, sob coordenação de Flávia Gamonar, LinkedIn Top Voice e co-fundadora e CMO da Content Review Brand Yourself.

Nesse entremeio, diversas equipes de 3 a 5 pessoas, compostas por desenvolvedores, designer, desenvolvedores e criativos estarão criando e desenvolvendo soluções tecnológicas, inéditas e inovadoras dentro do tema proposto, num Hackthon de 24 horas. As soluções desenvolvidas serão avaliadas por um júri de especialistas e pelos participantes do Fórum considerando sua originalidade, execução, viabilidade e design, às 11h30 do dia 25 de abril.

O Hackthon é realizado sob égide da Meeting Professional International (MPI), coordenado por seu future president, Ney Neto, diretor de Marketing & Inovação da MCI Group no Brasil.

Fórum Eventos 2017 deve receber mais de 400 representantes, sendo 200 Hosted Buyers constituídos de gestores de empresas, agências, promotoras e organizadoras de eventos corporativos, além de representantes de destinos, hotéis, centros de convenções e fornecedores de eventos. As inscrições já estão abertas pelo site: www.forumeventos.net

O Fórum Eventos 2017 tem o patrocínio máster do Centro de Convenções Rebouças e patrocínio da Bueno Arquitetura Cenográfica, da Hotma Arquitetura de Eventos, da Projesom Audiovisual e do Expo Center Norte.

SERVIÇO: Fórum Eventos 2017

Datas: 24 e 25 de abril de 2017

Horário: Dia 24/04 - das 8h às 18h30

               Dia 25/04 – das 8h às 18h30

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo/SP

Vagas limitadas.

Programação, outros detalhes e inscrições: www.forumeventos.net


Fonte:: Assessoria