Experiência de Marca

Exim Brasil dá as boas-vindas à Lotus Global na Expo Licensing Brasil 2017

Presente no mercado há mais de 30 anos, a Exim Brasil atua em negócios internacionais buscando as melhores alternativas em licenciamento, promoções, eventos, shows e entretenimento.

Presente no mercado há mais de 30 anos, a Exim Brasil atua em negócios internacionais buscando as melhores alternativas em licenciamento, promoções, eventos, shows e entretenimento.

Em seu estande na 10ª Expo Licensing Brasil, em São Paulo, anunciam-se grandes novidades, sendo a principal delas a mudança de marca e nome da empresa, que passa a responder por Lotus Global Marketing.

Além dessa transição, boas surpresas são reveladas em seu portfólio de marcas atendidas, contando agora com Sésamo, Playmobil, Uglydolls, Rainbow Ruby, Chica Vampiro, Molang, Valiant e Shopkins. Sem mencionar aquelas que já fazem parte da empresa e que continuam sendo representadas pela Lotus Global: Moranguinho, Emoji, Blizzard, Animal Jam, Heidi, Glitter Model, Super Wings, Romero Britto e General Motors.

“A nossa expectativa com o evento, além de fazer bons negócios como sempre, é mostrar a nova cara da empresa e a atuação na América Latina”, ressaltou Celso Rafael, diretor geral da Lotus Global.

“É o momento de mostrarmos aos nossos clientes e parceiros que estamos trazendo grandes novidades e oportunidades de novos negócios, além de lançamentos nas marcas que trabalhamos. Isso só ressalta o bom momento da companhia e a busca constante por inovação, que vai muito além do licenciamento tradicional”, complementa.

A criação e execução do estande ficou por conta da WePAD, agência especialista em live marketing de São Paulo. “A empresa passa por uma transição de imagem institucional, por isso tivemos uma preocupação maior em como iríamos revestir o estande com a nova identidade visual.

Foi necessário dar um salto de qualidade no desenvolvimento do estande em comparação aos anos anteriores, em todos os sentidos: decoração, acabamento e design gráfico. Assim, o público percebe a mudança de forma positiva”, destacou Ricardo Melo, diretor de criação da agência WePAD.

O evento acontece no Grand Hyatt Hotel SP, nos dias 29 e 30 de agosto, dividido em dois formatos: Road Show, no período da manhã, das 8h30 às 12h e Feira de Negócios, com acesso gratuito, das 10h às 19h. A inscrição prévia pode ser efetuada através do site: www.expolb.com.br.

#WePAD #LiveMarketing #expolb #licensingbrasil #exim #lotusglobal.