De 15 a 16 deste setembro, o Unibes Cultural, em São Paulo, recebe a segunda edição do Mediamorfosis Brasil.

Evento Mediamorfosis promove reflexões sobre o mercado

15/09/2017

De 15 a 16 deste setembro, o Unibes Cultural, em São Paulo, recebe a segunda edição do Mediamorfosis Brasil. O evento é responsável por promover a reflexão de novas narrativas do mercado, por meio do encontro de profissionais das indústrias de comunicação, tecnologia, publicidade e audiovisual.

Com realização do Brazilian Content — projeto da Brasil Audiovisial Independente (BRAVI) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) que busca ampliar a atuação de assuntos que vão além da produção para TV –, espaço contará com temas como realidade aumentada, conteúdo mobile, web e redes sociais.

Entre os palestrantes confirmados estão: Hal Kirkland, diretor criativo da Here Be Dragons, e as norueguesas Julie Andem e Mari Magnus, responsáveis pela série Skam. Além disto, o profissional Christian Bennett, diretor global de audiovisual do jornal britânico The Guardian, também estará presente no Mediamorfosis Brasil. A primeira edição do evento, no Brasil, aconteceu em agosto de 2015. O Mediamorfosis foi criado na Argentina.


Fonte:: Redação