Estrella Galicia Estação Rio Verde na Vila Madalena será o centro cultural da marca com atividades gratuitas e shows independentes

Estrella Galicia e Centro Cultural Rio Verde firmam parceria

03/10/2017

Dentro de seu plano de incentivo à cultura, a Estrella Galicia firmou uma parceria maior com o Centro Cultural Rio Verde. Aproveitando o aniversário de dez anos do espaço, o novo centro, a partir de 05 de outubro, ganhará o nome "Estrella Galicia Estação Rio Verde", além de nova programação cultural.

Nessa nova fase o projeto pretende levar para a capital paulista um novo formato de troca de experiências, em que as pessoas encontrarão um espaço multiuso e com intersecção das múltiplas artes. Entre elas estão atividades de dança e teatro, apresentações, shows, aulas, encontros, além de um espaço aberto ao público, que contará com uma pracinha com lanchonete e bar.

O Estrella Galicia Estação Rio Verde trará uma programação multicultural com diversas atividades de entretenimento e movimentos artísticos. Entre quarta e domingo, todos poderão contar com atividades semanais pagas e gratuitas, sempre com objetivo de fomentar cultura na cidade. O público já sentirá a diferença logo na entrada: alguns artistas grafitaram a fachada para dar boas-vindas a todos.

“Essa parceria se torna muito mais que um encontro, é quase um casamento de almas. Além de objetivos e valores comuns, um encontro espontâneo, simultâneo, legítimo e apaixonante. Consolida-se como um concerto a quatro mãos, entre Estrella Galicia e a equipe Rio Verde, que teremos a felicidade de compartilhar com público e artistas durante a programação de 2018”, afirma Juan Paz, diretor de marketing da Estrella Galicia.

Proprietária do espaço, Kiki Vassimon ressalta a importância da parceria com a marca espanhola: “Com Estrella Galicia trocamos expertises, ideias e juntos desenvolvemos melhores condições de manter vivo o espaço por onde tantos artistas e movimentos já encontraram reduto para experimentos e apresentações. A missão e guia dos nossos dias de trabalho é identificar relevância de conteúdos para expressar o ambiente artístico, cultural e social que nos influencia e move, que nos representa e transforma. Temos tudo para ampliar essa parceria de sucesso que começou com o projeto SON”.

Além do novo centro cultural, a cervejaria continua incentivando na cena musical brasileira, com a plataforma SON Estrella Galicia, que ajuda a fomentar novos valores do cenário de música independente. 


Fonte:: Redação