O seriado mexicano El Chavo del Ocho, conhecido nacionalmente como Chaves, é idolatrado por muitas gerações. Já são 45 anos de exibição e 250 capítulos reprisados durante 33 anos pelo SBT.

Escape 60 e SBT fecham parceria e apresentam a sala Vila do Chaves

20/06/2017

O seriado mexicano El Chavo del Ocho, conhecido nacionalmente como Chaves, é idolatrado por muitas gerações. Já são 45 anos de exibição e 250 capítulos reprisados durante 33 anos pelo SBT.

A história de sucesso virou paixão nacional, e hoje faz parte de mais um cenário do Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil.

Em parceria com o SBT, o Escape 60 apresenta a primeira sala temática com todos os detalhes exibidos na Vila do Chaves. São 50m², que transportam os jogadores para o cenário verdadeiro da série e propiciam a experiência de vivenciar a história do menino pobre e dos outros personagens que ganharam fãs pelo mundo. No jogo, em meio a um cenário lúdico, é necessário desvendar pistas, enigmas e todos os mistérios da vila

No desafio, os participantes precisam ajudar Seu Madruga a encontrar todas as economias que ele tinha juntado para pagar os aluguéis atrasados. O Senhor Barriga, proprietário do imóvel, disse que é a última chance de quitar a dívida, caso contrário, ele será despejado. Os jogadores têm apenas 60 minutos para encontrar o dinheiro e pagar o Senhor Barriga, antes que Seu Madruga seja impiedosamente expulso de sua própria casa, aos gritos de: “Gentalha, gentalha, gentalha!”.

Para aqueles que desejam desvendar a história da Vila do Chaves, a sala está disponível na nova unidade do Escape 60, que será inaugurada no dia 24 de junho, no bairro dos Jardins, em São Paulo. O espaço tem capacidade para até dez salas, que serão inauguradas aos poucos. Também conta com um espaço para eventos, tanto corporativos quanto para aniversariantes.

Os ingressos para a sala Vila do Chaves são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também serão passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.


Fonte:: Redação