Festival que reúne oito baladas em prédio de São Paulo tem programação das casas definida e mostra como vai tirar as pessoas do mesmo beat

Descubra todas as noites do Skol Beats Tower

15/08/2017

Música eletrônica, brasileira, rock, funk, reggae e rap. Contemplando diversos gostos e ritmos, o line-up do SKOL BEATS TOWER está fechado para garantir uma experiência única de vários beats numa única noite a partir desta quinta-feira (17) em quatro andares de um prédio de São Paulo.

Entre quinta e sábado, na primeira semana do evento, Green Valley, Nas Internas, Secreto e Audio farão a mistura perfeita entre diferentes estilos com shows de Marcelo D2, Emicida e Planta e Raiz além de apresentações de vários DJs, entre eles Felguk, São Gonça e Lucky B.

“Temos certeza que esta será uma noite diferente de tudo o que já se viveu. O SKOLBEATS TOWER vai permitir a descoberta de um mundo de possibilidades. É a oportunidade de aproveitar muitas festas, conhecer pessoas diferentes e se permitir a muitas experiências na mesma noite”, comenta Alexandre Costa, gerente de Marketing de SKOL BEATS.

Para provocar ainda mais o público a se aventurar em algo totalmente novo, o endereço do festival só será divulgado nesta quarta-feira, 16, véspera da primeira noite. Os ingressos estão à venda no site www.ingresse.com/beatstower

A criação do SKOL BEATS TOWER é da agência Wieden + Kennedy e a execução é da Haute.


Fonte:: Redação