Experiência de Marca

Com novo posicionamento, Monange estreia na Casa Tpm

No último fim de semana, Monange, marca da Coty - uma das maiores empresas de beleza do mundo – esteve presente na edição 2017 da Casa Tpm, incentivando a cumplicidade entre as mulheres por meio de um um talk.

No último fim de semana, Monange, marca da Coty – uma das maiores empresas de beleza do mundo – esteve presente na edição 2017 da Casa Tpm, incentivando a cumplicidade entre as mulheres por meio de um um talk com a apresentadora Maria Eugênia Suconic e também um workshop guiado por Karinna Forlenza.

A intuição feminina, foco do novo posicionamento da marca, foi o pano de fundo para que cerca de 2.500 tivessem oportunidade de trocar experiências no espaço assinado por Monange.

“Ficamos muito contentes de poder nos conectar com mulheres interessantes e interessadas em transformar o mundo em que vivemos. As opiniões e histórias que ouvimos aqui são importantes para que possamos seguir acompanhando nossas consumidoras, como temos feito nos últimos 50 anos”, afirma Regiane Bueno, diretora de marketing de varejo de Coty.

O espaço foi todo pensado para que as mulheres pudessem seguir seu coração. Além das conversas, as participantes puderem conhecer o portfólio de produtos da marca, comer algodão doce e também se inspirar com frases impressas em lambe lambes feitos especialmente para o evento, que podiam ser levados para casa, para que servissem como lembretes do poder da intuição feminina.

Ao todo, cerca de 2.250 mulheres participaram do evento, que nasceu com o intuito de fortalecer a atuação do público feminino em todas as áreas e, hoje, é considerado uma referência do movimento de empoderamento das mulheres.