Experiência de Marca

Casa KM participará da Household 2017

A 13.ª Edição do Seminário Household & Auto Care terá o apoio e a participação da Casa KM. Neste ano, o evento - que ocorre de 25 a 26 de julho, no Matsubara Hotel, em São Paulo, - possibilitará aos participantes um contato direto com os principais fornecedores de matérias-primas, insumos, fragrâncias e tecnologias do setor.

A 13.ª Edição do Seminário Household & Auto Care terá o apoio e a participação da Casa KM. Neste ano, o evento – que ocorre de 25 a 26 de julho, no Matsubara Hotel, em São Paulo, – possibilitará aos participantes um contato direto com os principais fornecedores de matérias-primas, insumos, fragrâncias e tecnologias do setor.

Para a Casa KM – que é uma empresa reconhecida no mercado pelos seus produtos para cuidados com a casa e com as roupas – como Casa & Perfume, Brilho Fácil, Amacitel, COQUEL, entre outros, a participação é uma oportunidade de reforçar a marca através das ações em conjunto com as comunicações e agendas do Seminário.

“Todos os congressistas e aqueles que acompanharem o evento em mídias sociais, site e material promocional, poderão visualizar a marca da empresa e conhecer mais sobre os nossos produtos. Durante os três dias de evento, todos poderão conferir a apresentação de vídeo institucional da empresa”, detalha Aline Silva, gerente de marketing da Casa KM.

As áreas de Pesquisa e Desenvolvimento de Produto e o Marketing da empresa participação do evento. “O congresso é uma ótima oportunidade para os profissionais da área se atualizarem e ampliarem seus conhecimentos sobre as tendências e inovações do setor”. Para mais informações sobre o congresso, acesse http://www.householdexpo.com.br/. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse http://casakm.com.br.