Experiência de Marca

Blowtex promove intervenção urbana para conscientizar sobre a aids

A Blowtex vai promover uma ação para chamar a atenção pelo Dia Mundial de Combate à Aids (01/12) de um jeito diferente. A marca fará uma intervenção de arte urbana na porta da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, Capital.

A Blowtex vai promover uma ação para chamar a atenção pelo Dia Mundial de Combate à Aids (01/12) de um jeito diferente. A marca fará uma intervenção de arte urbana na porta da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, Capital. A iniciativa é composta pela presença do artista plástico Nick Alive, que grafitará um painel ao vivo.

O objetivo da ação é mostrar que prevenção também é uma atitude sexy. “Vamos utilizar a mesma pegada urbana de nosso novo posicionamento de marca para mostrar que a rua é um espaço de convivência e também de compartilhamento de informações e troca de experiências”, diz a gerente de marketing da Blowtex, Carolina Cipolla.

À convite da Blowtex Nick grafitará em uma tela tudo o que remete a prevenção da doença e também à atitude. “O grafite em si é uma forma de expressão cheia de atitude. Vamos explorá-lo como ferramenta para impactar o público jovem de um jeito atual”, reforça Carolina.

A executiva revela ainda que outra tela, também em branco, será disponibilizada para que o público imprima suas impressões e deixe sua marca registrada. “Vamos convidar a todos para participar e demonstrar sua atitude”, diz.

Além disso, serão distribuídas camisinhas do portfólio Blowtex durante toda a ação.