O mercado de Live Marketing recebe, no próximo dia 23 de outubro, o AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que vai reunir mais de 300 profissionais, entre os principais players do setor – agências, clientes/marcas, empresas fornecedoras.

AMPRO Live Experience mostra a força do Live Marketing

15/10/2017

O mercado de Live Marketing recebe, no próximo dia 23 de outubro, o AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que vai reunir mais de 300 profissionais, entre os principais players do setoragências,clientes/marcas, empresas fornecedoras e veículos para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do setor.

Entre os speakers, estão Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Renata Moraes (Kopenhagen), Patrícia Amaro (Unilever), Fernanda Gentil (TV Globo), Monalyza Alcântara (Miss Brasil), Marise Barroso (AVON), Marcelo Cordeiro (Price, Waterhouse&Coopers). O Congresso acontece no Palácio Tangará, em São Paulo.

Modernização e reforma trabalhista – suas implicações e oportunidades para setor; como o cenário político brasileiro influencia as decisões no Live Marketing; a “radiografia” do novo consumidor; modelos e discussões sobre resultados e ROI – Return On Investment; a categoria Promo no Festival de Cannes – o maior festival de criatividade do mundo e resultados para o Brasil em 2017; o Digital e o Live Marketing – o que vem por aí?;  discussões sobre os novos modelos de relações nas empresas, diversidade e empoderamento; “o que posso fazer por você agora” – pequenos gestos que transformam vidas estão entre os temas abordados.

“O Live Marketing está cada vez mais amadurecido e se tornando a principal ferramenta de comunicação das marcas. Somos a experiência focada no consumidor e em resultados”, afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr. “Na sua terceira edição, o Congresso Brasileiro de Live Marketing se consolida como o principal momento de encontro do nosso mercado. Estamos nos acostumando a viver ‘Live’ e aproveitar a oportunidade do encontro para definir os caminhos de evolução de agências, fornecedores e o relacionamento entre todos os integrantes da cadeia de valor”, reforça o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.



O AMPRO Live Experience começa às 9h e finaliza às 18h com o início do AMPRO Globes Awards 2017, a cerimônia da maior premiação do Live Marketing no Brasil.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br.


Fonte:: Redação