O palco do setor de TI chega à sua quinta edição com o dobro do tamanho e dez áreas temáticas e interativas.

5º IT Forum Expo terá novo formato para oferecer mais conteúdo e inovação

17/07/2017

Com dez praças temáticas e interativas, o 5º IT Forum Expo será neste ano uma experiência única para os seus participantes. O novo formato, com apresentações constantes de inovação e mais conteúdo, fará com o que os temas abordados no encontro sejam não só discutidos, mas também experimentado pelos 8 mil profissionais aguardados para essa edição.

Considerado o palco do setor de tecnologia da informação, o 5º IT Forum Expo será realizado nos dias 7 e 8 de novembro de 2017, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, das 8h às 19h.

O evento é pelo segundo ano consecutivo âncora da São Paulo Tech Week, festival que une os apaixonados pelo futuro e celebra o DNA criativo, inovador e empreendedor da cidade de São Paulo. Serão dois dias nos quais profissionais de TI poderão conhecer as tendências do mercado no Brasil e no mundo, bem como as soluções mais inovadoras para produtos e serviços.

Entre as novidades da quinta edição do IT Forum Expo estão as dez praças temáticas, que vão ampliar as possibilidades de grandes negócios, networking e conteúdo de qualidade para profissionais e interessados em TI.

“Vivemos em um ambiente incerto, fluido, com quebras de paradigmas constantes. Esse cenário pede adaptações rápidas das pessoas. A liderança corporativa não pode mais ter dogmas e ser avessa ao risco, porque as transformações tecnológicas exigem mudanças profundas e uma nova forma de convivência”, explica André Cavalli, diretor de Marketing e Vendas.

A CXO Square, por exemplo, será a praça mais exclusiva, com visitas de CXOs (CIO, CFO, CEO, CMO, CDO). No espaço, serão ministradas sessões de conteúdo premium, intervenções artísticas, além de serviço de A&B diferenciado. Já na Innovation Square estarão as experiências de inovação e um palco com palestras de 30 minutos durante os dois dias.

Haverá ainda espaços em formato de laboratório tecnológico (LAB Square), apresentação de conteúdos de soluções da indústria de TI (Solution Square), para conhecer experiências de imersão digital (Immersive Square), para quem tem ou está interessado em startups (Garage Square) e uma praça exclusiva para conexões one-to-one (Connect Square).

Entre palestras e reuniões, haverá ainda um espaço ideal para recarregar as energias, Recharging Square, além da praça principal, Lake Square, com vasta área de convivência logo na entrada da feira e uma das principais atrações do evento: o Lago de Bolinhas.

A IT Mídia, realizadora do 5º IT Forum Expo, terá uma praça exclusiva com estúdio suspenso para reunir clientes e parceiros, onde serão realizadas todas as entrevistas e compartilhados os conteúdos do evento.


Fonte:: Redação