Experiência de Marca

20º Congresso Mega Brasil promove debate sobre Inteligência Artificial no mundo dos negócios

O Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas chega à sua 20ª edição com um evento alinhado à realidade do mercado.

O Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas chega à sua 20ª edição com um evento alinhado à realidade do mercado.

Entre os dias 23 e 25 de maio, o público poderá participar de aproximadamente 30 atividades, entre palestras, mesas redondas, TEDs motivadores e conferências nacionais e internacionais, além do Startlab, novidade que levará ao congresso startups com foco em soluções corporativas.

No segundo dia do evento, o público contará com a mesa redonda "Ética em Inteligência Artificial: para onde vamos?", onde serão analisadas formas de inteligência artificial que estão substituindo o pensamento humano nas relações e no mundo dos negócios.

Para o debate, estarão presentes Fabio Gandour, cientista-chefe da IBM Brasil e membro da Academia de Ciências de Nova Iorque e da Academia IBM de Tecnologia; acompanhado de Luiz Felipe Pondé, filósofo, escritor, com doutorado pela Universidade de Paris e USP e pós-doutorado pela Universidade de Tel Aviv; e Maria Lúcia Santaella Braga, professora titular na pós-graduação em Comunicação e Semiótica e em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, na PUC-SP.

O congresso terá, ainda, atividades voltadas ao mercado, como o lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2017, a Arena da Inovação, o Prêmio Personalidade da Comunicação, o Fórum do Pensamento – que debaterá "A retomada do Brasil competitivo" – e o Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa.