Experiência de Marca

Evento corporativo aposta em food trucks como ambiente de negócios

A nova geração de executivos, além de buscar sempre a inovação em seus empreendimentos, estabelece uma relação diferente com o ambiente de negócios.

A nova geração de executivos, além de buscar sempre a inovação em seus empreendimentos, estabelece uma relação diferente com o ambiente de negócios.

A sala de reunião cercada de formalidades não é mais a única opção para que representantes de empresas troquem ideias e estabeleçam novas parcerias. No Amcham Business Day, maior evento corporativo de Curitiba, a interação entre os participantes deve acontecer também nos food trucks.

O evento tem entrada gratuita e acontece na quarta-feira (27) na Unicuritiba com food trucks de quatro marcas paranaenses. Hambúrgueres da My Way, crepes franceses da Vive la Crêpe, as pipocas gourmet da Bela Pipoca e as cervejas artesanais da Mr. Hoppy estarão à venda entre os debates e tomadas de decisão.

Segundo o gerente regional da Amcham Curitiba, Gustavo Silvino, o Amcham Business Day pretende trazer um encontro menos formal entre executivos de todos os setores e portes. “A ideia é que, além dos conhecimentos adquiridos durante as palestras, o participante encontre também o maior Business Fest da cidade”, afirma. Silvino acredita que “um ambiente mais dinâmico e informal é muito favorável aos negócios”.

Com o tema “A Terceira Onda – Como a informação está mudando a competição”, o principal evento da Câmara Americana de Comércio (Amcham) vai apresentar nomes conceituados como William Waack, jornalista e cientista político; Donna Hrinak, ex-embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, presidente da Boeing América Latina e vice-presidente da Boeing Internacional, e José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo.