Experiência de Marca

Epson e Global Química & Moda estarão juntas no evento Inspiramais 2018

A Epson e a Global Química & Moda patrocinam, juntas, o Inspiramais 2018, Salão de Design e Inovação em Materiais da América Latina.

A Epson e a Global Química & Moda patrocinam, juntas, o Inspiramais 2018, Salão de Design e Inovação em Materiais da América Latina.

O evento da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro (Assintecal), que acontece nos dias 16 e 17 de janeiro em São Paulo, apresentará as tendências em materiais para os segmentos de calçados, têxtil e de móveis para o verão 2019.  

A Epson e a Global Química & Moda contarão com um espaço exclusivo, com 30m², no qual estarão expostas as principais soluções em Impressão Digital da Epson como as impressoras SureColor F2000, SureColor S40600, SureColor F9370 e ColorWorks C7500G. O evento também marca o pré-lançamento da impressora sublimação SureColor F9370, que oferece velocidade de impressão de até 108 m²/h.  

Parceira de longa data da Epson, a Global Química & Moda é referência na área de distribuição de produtos e serviços para estamparia, como impressoras digitais e acabamentos especiais que agregam valor ao produto final. Durante o evento, a empresa utilizará as soluções da Epson para demonstração de impressão digital em materiais sintéticos, como poliuretano e PVC, além de impressão em substratos usados para fazer cabedal, forro e palmilha de calçados, unindo tecnologia aos mais inovadores materiais em lançamento no mercado.

"Um evento como o Inspiramais é muito importante para a Epson, pois é uma oportunidade demonstrar de forma criativa e prática nossas soluções de impressão em diversos tipos de materiais a um público qualificado e de grande interesse para a Epson, formado por empresários, estilistas, designers e formadores de opinião", comenta Eduardo Valentin Gonçalves, Gerente Sênior de Serviços e Head de Marketing da Epson Brasil. 

Além da área de expositores, a programação do salão apresenta palestras, encontros e exposições de projetos, com atividades que acontecem de 9:00 a 19:00, nos dois dias do evento.