Experiência de Marca

Trident permite interação do público com participantes do BBB

Os participantes da 17ª edição do Big Brother Brasil poderão ler as mensagens postadas sobre o programa nas redes sociais na noite dessa sexta-feira, 17. Em uma ação, a Trident, marca da Mondelez Brasil, será o tema da festa do programa e promoverá uma ação multiplataforma para conectar o público com o ambiente da casa.

Os participantes da 17ª edição do Big Brother Brasil poderão ler as mensagens postadas sobre o programa nas redes sociais na noite dessa sexta-feira, 17. Em uma ação, a Trident, marca da Mondelez Brasil, será o tema da festa do programa e promoverá uma ação multiplataforma para conectar o público com o ambiente da casa.

Por meio de um totem instalado no jardim da casa, que destaca a palavra “Refrescante”, os participantes poderão ler as mensagens postadas pelo público nas redes sociais com a hashtag #RefresqueSuaVidaNoBBB. A ação foi desenvolvida pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Conforme o público for interagindo com os participantes, a Trident irá distribuir itens para os confinados na casa. A ação continua após o encerramento da festa com a seleção dos melhores momentos da celebração na plataforma GShow. Além disso, o anunciante e a Globo promoverão cinco mesas redondas, no GShow, comandadas por Rafael Cortez e que contará com participação do eliminado da semana.