Experiência de Marca

Renner, Schin, Agipag e Coca-Cola apostam na vibração do Planeta

Em sua 22ª edição, maior festival de música do sul do Brasil ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro

A edição do Planeta Atlântida 2017 confirma a participação de grandes marcas nacionais no seu time de patrocinadores. Renner, Schin, Agipag e Coca-Cola são os nomes confirmados como patrocinadores do evento que acontece nos dias 03 e 04 de fevereiro.

Todos projetam ações para interagir com o público de aproximadamente 80 mil pessoas esperado para as duas noites em Atlântida no litoral norte, do Rio Grande do Sul.

Respeitado como um dos maiores eventos do gênero do Brasil, o Planeta Atlântida gera cerca de 2 mil empregos indiretos além de movimentar as redes hoteleiras, restaurantes e toda cadeia do verão gaúcho.

A contar pelos anos de parceria dos patrocinadores, o evento cumpre sua missão de retorno junto ao público alvo das marcas: Renner, patrocinadora há 21 anos, Schin celebra 12 anos em 2017 e Coca-Cola, que retornou em 2016 e completa três anos de história com o Festival – A marca também foi parceira na primeira edição do Planeta.

A novidade entre o time de patrocinadores fica por conta da Agipag, uma plataforma digital que realiza pagamentos, recebimentos, transferências e muito mais, lançada esse ano pelo Banco Agiplan.

Em 2016, o Planeta Atlântida reuniu cerca de 80 mil pessoas em dois dias de evento. Entre as atrações, estavam Wesley Safadão, Wiz Khalifa, Magic!, Lulu Santos, Luan Santana, Thiaguinho, Anitta, Criolo, Onze20 e O Rappa.

Desde a primeira edição, realizada em 1996, mais de 2 milhões de pessoas já participaram do festival, que se renova a cada ano e sempre traz grandes estrelas do pop nacional e internacional e revelações do cenário musical, além de oferecer ambientes temáticos, experiências únicas e muita festa.

O Planeta Atlântida é uma realização de Grupo RBS e DC Set Promoções. Patrocínio de Renner, Schin, Agipag e Coca-Cola.