Experiência de Marca

Lollapalooza abre vendas e marcas divulgam ativações

Os fãs da música ainda estão com as lembranças do Rock in Rio na cabeça mas já começam a ser ativados para outro grande festival de musica.

Os fãs da música ainda estão com as lembranças do Rock in Rio na cabeça mas já começam a ser ativados para outro grande festival de musica. O Lollapalooza anunciou este mês o inicio das vendas para a edição 2018 e um dia a mais de shows. Marcado para os dias 23, 24 e 25 de Março, a sétima edição do festival promete e as marcas já iniciaram algumas ativações

A primeira ação tem cunho social e envolve o projeto Criança Esperança da Globo, mídia partner do evento. Em uma parceria inédita , ao doar o valor de 30 reais para a campanha, qualquer pessoa pagará 50% do valor do Lolla Pass – válido para os três dias de festival,  e, ao doar 20 reais, terá 50% de desconto no Lolla Day.

Já o Bradesco é a marca presente no 1º lote de vendas, com uma oferta exclusiva para os clientes do banco. Além disso o Next, serviço inteiramente digital terá, na edição 2018 do Lollapalooza, uma grande plataforma de comunicação.

A instituição financeira assinou contrato de patrocínio de um ano com a Time for Fun (T4F), organizadora do festival, e estará presente com as marcas Bradesco, Next (que estará impressa nas 300 mil pulseiras de acesso ao evento) e Bradesco Cartões (que ofereceu a pré-venda com descontos e parcelamento exclusivos para seus clientes).

“A plataforma Next tem um modelo de negócio inovador, que transforma a gestão do dinheiro em jornadas inteligentes rumo à conquista de objetivos e atendimento às necessidades. Portanto, sua comunicação é bastante irreverente e voltada a millennials, com linguagem simples e direta, e tudo isso tem muita aderência com a imagem do Lollapalooza. O festival reúne inovação, tecnologia, ousadia, entretenimento e tem presença massiva do público jovem, alvo do Next”, diz Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco. A empresa não divulga o número de clientes do Next.