Experiência de Marca

FireUp completa 10 anos em Campos do Jordão

Uma das plataformas de entretenimento mais badaladas de Campos do Jordão, o FIRE UP Stella Artois completa dez anos de atividade em 2017 e seus realizadores investem em experiências e parcerias para reinventar a marca.

Uma das plataformas de entretenimento mais badaladas de Campos do Jordão, o FIRE UP Stella Artois completa dez anos de atividade em 2017 e seus realizadores investem em experiências e parcerias para reinventar a marca.

O empreendimento da MAK, agência especializada em Brand Experience/Live Marketing, é case de sucesso em um setor que apresenta grande rotatividade dos projetos (especialistas afirmam que o tempo médio de vida de um estabelecimento é em torno de 5 anos). O evento, que oferece uma mistura entre alta gastronomia e boa música, adota o formato pop-up, recebendo o público apenas em datas específicas no ano. Nesta temporada de inverno, a casa abre as portas do 14 de junho (feriado Corpus Christi) ao dia 22 de julho.

Para consolidar o projeto no mercado por tanto tempo, é necessário conhecimento do público e muita dedicação dos produtores."O Fire Up é uma plataforma construída ao longo de anos de dedicação, experiência e vontade de fazer algo realmente incrível para os nossos clientes", diz Ricardo Leão, sócio da Agência MAK. O empresário também enfatiza a importância de uma boa estruturação de equipe, além da necessidade de manter a marca sempre lembrada durante todo o ano.

"Mesmo com uma localização privilegiada e com uma temporada que atrai milhares de pessoas para Campos do Jordão, é preciso uma equipe engajada e em sintonia para deixar tudo perfeito para todos os dias de abertura da casa. O Fire Up funciona exclusivamente na temporada de inverno, mas o trabalho é anual. Desde o escopo do projeto para o ano em questão, até a pós-temporada, trabalhamos incansavelmente para manter a marca sempre lembrada e em destaque entre as opções de lazer da cidade", diz.

Sem medo da crise: Sobre a situação econômica atual, Leão afirma que o momento não pode assustar o setor e aponta nas parcerias uma solução eficaz. "Logicamente, a crise preocupa, mas não passa disso.

Um ponto importante que faz o Fire Up ser sucesso todos os anos é a nossa parceria com diversas marcas que caminham conosco. E quando todos os envolvidos acreditam no potencial da proposta, o resultado é natural: casa lotada todos os dias da temporada", completa Ricardo. Nesta edição da plataforma haverá a ativação de marcas como Stella Artois e Absolut Elyx através de lounges decorados e exclusivos.

Já o energético Fusion vai garantir com que os celulares não fiquem sem bateria com seu totem carregador personalizado e a Tequila Patrón vai proporcionar uma experiência única de realidade virtual para os presentes "Nesses dez anos de casa, é nítido o crescimento que as marcas e o Fire Up ganham mutuamente por acreditar no potencial da proposta. Não existe segredo. É trabalho contínuo e vontade de fazer o melhor que transforma tudo isso em diversão para o público", completa Ricardo.

Para completar o aniversário, o Fire Up escalou diversas atracões: o DJ e residente da casa Edu Zottini divide o line-up com Leo Sguilaro, Marcos Thorpe, a dupla Back 2 Bass de Marcello Romero e Persio Semeraro, Beto Ribeiro, Adam Klein, Leo Cury, Cris Proença, Edu Barbeiro, Rafael Luciano, além do violonista Amon Lima que mistura as batidas sintéticas da música eletrônica e a sonoridade orgânica do violino e George Israel, saxofonista e ex integrante do Kid Abelha. Os convidados também vão degustar o menu assinado pela chef Thais Cesar, especialista em finger foods e Petit Comitè.