Experiência de Marca

Fernanda Motta lança TrendTour

Em um formato dinâmico de talk-show, o projeto visa levar ao público uma nova forma de falar sobre o segmento de moda, beleza, tendência e comportamento<br />  

No próximo dia 28, terça-feira, às 11h, na Faculdade Santa Marcelina, a top model e apresentadora Fernanda Motta apresenta seu novo projeto: o Fernanda Motta TrendTour. O projeto tem o intuito de promover discussões sobre moda, beleza, tendências, além de temas diversificados, com mediação da top, que também compartilhará suas experiências profissionais acumuladas nestes 20 anos de carreira.  

Em um formato de talk-show descontraído, a iniciativa promete instigar o público a debater esses temas e contará com especialistas e convidados especiais, sendo cada apresentação única e com grande interatividade do público. O projeto será itinerante, com previsão de percorrer o Brasil todo até o fim deste ano. “Para mim é uma realização. Ter a oportunidade de compartilhar as minhas experiências é uma alegria enorme. Estou ansiosa e muito feliz”, diz a idealizadora Fernanda.  

Para a estreia nesta terça-feira, Fernanda convidou o stylist e coordenador do curso de pós-graduação na FASM, Marcio Banfi, e o expert beauty artist Max Weber, para falar sobre a moda e beleza nos dias de hoje para uma plateia de jovens do curso da FASM. 

A direção artística do evento é de Marcos Muniz.

SOBRE O EVENTO:
FERNANDA MOTTA TRENDTOUR

Estreia Nacional: 28 de março de 2017
Horário: 11h
Local: Auditório Faculdade Santa Marcelina
Endereço: R. Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes
Apresentação: Fernanda Motta
Participações Especiais: Marcio Banfi e Max Weber
Direção: Marcos Muniz 
Produção Executiva: Sato Rahal