Experiência de Marca

Banco de Eventos relança Camarote Número 01

Projeto foi reformulado para o próximo carnaval e terá, entre outras coisas, venda de ingressos

O Banco de Eventos lançou nesta quinta-feira (24) o Camarote Número 01 – nova versão do tradicional camarote que até 2011 levou a assinatura da Brahma, e foi criado há 26 anos por um time que tinha entre seus integrantes  José Victor Oliva, hoje líder da agência. 

Vitor Oliva e Alvaro Garnero ( em cima) com Márcio Esher e Tatiane Oliva ( embaixo)
Equipes da Holding Clube encaram desafio em nova fase do maior camarote da Sapucaí.

Agora, a gestão do espaço passa 100% ao seu comando e o executivo está unindo forças com os parceiros  Cafe de la Musique, do empresário e apresentador de TV Álvaro Garnero, e a promoter Carol Sampaio. A Brahma e a marca Água de Coco já confirmaram presença, mas há cotas sendo vendidas para diversos segmentos. 

O Cafe de la Musique ficará responsável pelo Line Up de DJs e, Carol, além de reunir o  time de celebridades no Camarote, levará o Bloco da Favorita e o Pôr do Samba.  O Camarote terá 2.400 m2, divididos em 3 andares, contando com 3 bares, 4 camarotes internos e 1 palco, onde serão realizados os shows.

A marca de moda Água de Coco fará as tradicionais camisetas do Camarote. As parcerias são conduzidas pela empresa Cross Networking. E, o que era um pedido antigo de muitos frequentadores do Camarote da Brahma, se tornará realidade. Um pequeno lote de convites será colocado à venda. Agora, convidados poderão levar seus amigos, bem como empresas que queiram presentear seus clientes com áreas reservadas para até 50 pessoas.

Os convites individuais poderão ser adquiridos a partir do meio dia de amanhã no site www.ticket360.com.br/camaroten1. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail [email protected]