A diversidade, o empoderamento e o novo modelo de relações nas empresas estrão entre os temas discutidos no AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que acontece no próximo dia 23 de outubro, em São Paulo.

Diversidade e modelo de relações na pauta do AMPRO Live Experience

17/10/2017

          Monalysa Alcântara,
            Miss Brasil 2017

A diversidade, o empoderamento e o novo modelo de relações nas empresas estrão entre os temas discutidos no AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que acontece no próximo dia 23 de outubro, em São Paulo.

O painel “Somos todos iguais, mesmo” terá a participação da apresentadora da TV Globo, Fernanda Gentil; da Miss Brasil Monalyza Alcântara; e de Marise Barroso, VP de Marketing da Avon do Brasil.

Jornalista e apresentadora do programa Esporte Espetacular, Fernanda vai abordar sobre a mulher no universo do esporte e também sobre diversidade após expor sua vida pessoal - e como conduz isto no trabalho e na imagem.

Monalysa Alcântara, modelo piauiense, foi vítima de ofensas nas redes sociais após ser eleita Miss Brasil 2017. “Imaginei que iria incomodar: sou negra, nordestina e do Piauí. E realmente é isso que quero! Se isso acontece é porque existe um problema e precisamos resolvê-lo”, declarou. Natural de Teresina, é a terceira negra a ser eleita Miss Brasil BE Emotion em 66 anos.

No próximo dia 26 de novembro, representará todos os brasileiros no Miss Universo, realizado em Las Vegas (EUA), e tentará conquistar pela terceira vez o título de mulher mais bonita do mundo para o Brasil.

Marise Barroso vai falar sobre como a Avon, uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, trata o tema da diversidade em suas comunicações. Com mais de 30 anos de experiência em Comunicação, Marketing, Vendas, Desenvolvimento de Novos Negócios, Sustentabilidade e Gerência Geral, Marise desenvolveu sua carreira em empresas internacionais de cinco segmentos: varejo, tecnologia, bens de consumo, mídia e serviços. Em 2011 e 2014, foi eleita pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Egon Zehnder International, como uma das 10 Melhores Gestoras do Brasil e, em 2016, foi eleita pela Revista Forbes Brasil como uma das 46 mulheres brasileiras que traduzem o real significado do empoderamento feminino.

O painel será apresentado por Vânia Ferrari, empresária, consultora e palestrante e terá início às 17h45.

Apresentadora da TV Globo, Fernanda Gentil

O AMPRO Live Experience é organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional e espera reunir mais de 300 profissionais, das 9h às 18h do dia 23/10, no Palácio Tangará, em São Paulo. Além do tema diversidade, vai abordar outros assuntos relacionados a oportunidades e o futuro do Live Marketing no Brasil, como a reforma trabalhista, o perfil do novo consumidor, as tendências do Digital, entre outros. Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br.


Fonte:: Redação