Experiência de Marca

Dezoito Comunicação conquista conta da GUM

A Dezoito Comunicação, empresa de inteligência em Content and Press Management do Grupo Rái, acaba de conquistar a conta de assessoria de imprensa da GUM.

A Dezoito Comunicação, empresa de inteligência em Content and Press Management do Grupo Rái, acaba de conquistar a conta de assessoria de imprensa da GUM, marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil e principal marca do segmento dentro do grupo Sunstar.

Lançada nos Estados Unidos há mais de 50 anos, a GUM chegou ao Brasil no final de 2014, ano em que a Sunstar iniciou suas operações no país. A marca trouxe ao mercado brasileiro novas categorias de produtos de cuidado bucal, preenchendo lacunas existentes até então no varejo.

Entre as novidades trazidas ao Brasil estão os Flossers GUM (fio dental com haste) e os Soft-PicksTM GUM (palito dental flexível com ponta de borracha), ambos produtos de limpeza interdental que figuram como alternativas ao fio tradicional. Localmente, a empresa atua ainda em outras três categorias: linha ortodôntica, focada em consumidores que fazem uso de aparelhos ortodônticos, linha adulta e linha infantil, formada por produtos com licenças de diversos personagens infantis, como os do filme “Procurando Dory”, da Disney Pixar.

O atendimento da conta é de responsabilidade de Andressa Vilela ([email protected]), com coordenação de Caroline Tondato ([email protected]), gerência de Kauana Neves, e conta com Cléia Barros como VP de Comunicação.

A Dezoito Comunicação possui um data gallery por segmento de mercado e realiza planejamento de comunicação, coletivas de imprensa, feiras e eventos, conteúdo para mídias digitais, projetos editoriais, entre outros serviços. O objetivo é estreitar a relação dos clientes com a imprensa, influenciadores, colaboradores e seus stakeholders.