Experiência de Marca

Construtora Pacaembu inova e cria o primeiro balão-casa da América Latina

A Construtora Pacaembu inovou na comunicação de seus empreendimentos e de sua marca institucional ao criar o primeiro balão-casa da América Latina.

A Construtora Pacaembu inovou na comunicação de seus empreendimentos e de sua marca institucional ao criar o primeiro balão-casa da América Latina. A estreia foi durante a vitória do Botafogo-SP contra o Novorizontino, por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista Série A1, na noite de sábado (11/2), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). A Construtora é a patrocinadora máster do clube.

“O balão tem o design muito próximo do formato das casas que o Grupo Pacaembu constrói em seus empreendimentos pelo programa Minha Casa Minha Vida. Além da nossa marca institucional, também divulgamos o nome do Vida Nova Ribeirão que lançaremos em breve, na zona norte da cidade”, explica Lucio Bormann, diretor comercial da Construtora Pacaembu.

Ainda segundo Bormann, a repercussão tem sido enorme desde a exibição da partida. “Como o jogo foi transmitido pela tevê, muita gente viu e começou a se comunicar conosco. Gerou muita curiosidade. Também chamou a atenção de quem estava dentro do estádio. Ainda vamos fazer diversos sobrevoos por Ribeirão Preto. Vai dar o que falar. Desta forma vamos fortalecendo nossa marca e nossas realizações”, diz.