Experiência de Marca

Arandas produz evento para Grupo Santillana

UNOi reúne 900 convidados e apresenta ao mercado o projeto atitudinal “Viver Pindorama”

Pelo terceiro ano consecutivo, a agência Arandas assina a produção geral do evento Estação Redei para o UNO Internacional, empresa de educação do Grupo Santillana. Intitulado “Estação Redei”, o maior evento anual do UNOi reúne 900 convidados  em 2017 dentre mantenedores, diretores e professores que adotam o projeto UNOi em suas escolas.

Este ano o evento acontece em Costa de Sauipe de 31/03 a 02/04 e dentre outros objetivos apresenta ao mercado o projeto atitudinal “Viver Pindorama”, conteúdo exclusivo do UNOi, focado na cultura indígena.

Mais uma vez a plenária do evento foi destaque  “Em 2016 criamos uma plenária com  6 palcos iguais e simultâneos.  Este ano, inspirados pelo projeto  Viver Pindorama, criamos a cenografia como a releitura de uma oca indígena de 30m de diâmetro, construída em piaçava natural, com palco central redondo e cadeiras forradas com tecido impresso com os grafismos”, explica Sheila Arandas, Diretora Geral da Arandas.

Encontro é um espaço para valorização da arte e Cultura Indígena

Um equipe de produção integrada por 60 participantes trabalha para executar o evento que além de plenária conta, também, com outros espaços e atividades que propõem aos convidados do UNOi, através de vivências lúdicas e sensoriais, refletir sobre conceitos e práticas da área educacional.

 “Para nós, como agência boutique de marketing faz sentido produzir eventos que contribuam como ferramentas de construção de marcas,  sempre privilegiando experiências mais imersivas” afirma Bruno Sato, Diretor de Criação da Arandas.