A Associação Braisleira de Agências de Viagens – Abav Nacional divulgou o mote da 40ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens 2012, que acontece entre 24/10 e 26/10, no Riocentro (RJ).
Este ano, pela primeira vez, não foi definido um tema central para o Congresso, que reúne uma diversificada programação focada em três vetores, distintos e complementares, que marcam o dia a dia do setor. Ou seja: transformação, inovação e superação. Todos seminários e as palestras serão realizados no pavilhão 2, a partir das 14h, nos dois primeiros dias, e às 11h30, no último dia do evento.
“Inspirado nessas três vetores, o Congresso Abav 2012 foca desafios cotidianos enfrentados no setor, onde as agências de viagens protagonizam uma história vitoriosa frente a um cenário que está em constante transformação, superando as adversidades com inovações – o que, na prática, fortalece, renova e amplia a nossa importância setorial” afirma o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.
Diversos assuntos já foram selecionados para compor a grade de programação do Congresso Abav 2012, tais como: megaeventos esportivos, marketing e comunicação em mídias sociais, gestão, eventos, tecnologia, companhias aéreas, viagens corporativas, vendas, receptivo, hotelaria, finanças, direitos do consumidor, desenvolvimento de produtos, entre outros.
“Tendo em vista que o turismo impacta vários outros setores, a vasta programação do Congresso Abav reunirá também aspectos de mercado que interagem com a cadeia produtiva. Com isso, vamos incentivar os agentes de viagens a utilizar novas estratégicas para que eles se consolidem cada vez mais como o melhor canal de distribuição para o consumidor final”, conclui Azevedo.
Fonte :Brasilturis.