Experiência de Marca

Chris Flores apresenta promo "Cozinha Sempre Cheia" para Sazón

<!--StartFragment-->SAZÓN, marca líder de temperos em pó da Ajinomoto do Brasil, lança a promoção "Cozinha Sempre Cheia", que acontece de 1º de setembro a 29 de novembro de 2016. <!--EndFragment-->

SAZÓN, marca líder de temperos em pó da Ajinomoto do Brasil, lança a promoção "Cozinha Sempre Cheia", que acontece de 1º de setembro a 29 de novembro de 2016. Válida para o todo Brasil, a promoção contará com prêmios de vale-compras de R$ 400 por dia, além de sorteios mensais que garantem aos sortudos dez anos de supermercado pago. Ao final, os consumidores terão a chance de ganhar uma casa com a cozinha dos sonhos.

Para divulgar a ação, a marca estreia esta semana um comercial com a apresentadora Chris Flores, garota-propaganda de ações de SAZÓN em 2015. Criado pela agência Dentsu, com produção da Farol Filmes, o filme será veiculado em rede nacional, nos intervalos do Cozinha Sob Pressão, do SBT, programa que será patrocinado por SAZÓN pela segunda vez. Além disso, será veiculado em emissoras de TV aberta de São Paulo, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

"A Chris Flores é uma apresentadora extremamente carismática e versátil, que possui grande identificação com os consumidores de SAZÓN", comenta a gerente da marca, Anna Rocha. "Além disso, a Chris tem forte conexão com telespectadores de todo o Brasil".

Além do comercial, a campanha contará com comunicação nacional em revistas, material de ponto de venda e online. Haverá também divulgação no Google, Cybercook e nas redes sociais, como o Facebook (facebook.com/sazonbrasil) e o Instagram (@sazonbrasil) de SAZÓN.

SAZÓN, marca líder de temperos em pó da Ajinomoto do Brasil, lança a promoção "Cozinha Sempre Cheia", que acontece de 1º de setembro a 29 de novembro de 2016. Válida para o todo Brasil, a promoção contará com prêmios de vale-compras de R$ 400 por dia, além de sorteios mensais que garantem aos sortudos dez anos de supermercado pago. Ao final, os consumidores terão a chance de ganhar uma casa com a cozinha dos sonhos.