Experiência de Marca

Prudence lança campanha de carnaval em alusão aos pandas

Em alusão à falta de interesse sexual dos pandas, que raramente se relacionam durante o dia, a Prudence lança campanha, intitulada “Salve um Panda Neste Carnaval”. A proposta é incentivar os consumidores da marca a retomar as práticas sexuais frequentes e divertidas, sempre com o uso de camisinha, durante as festas de carnaval.

Em alusão à falta de interesse sexual dos pandas, que raramente se relacionam durante o dia, a Prudence lança campanha, intitulada “Salve um Panda Neste Carnaval”. A proposta é incentivar os consumidores da marca a retomar as práticas sexuais frequentes e divertidas, sempre com o uso de camisinha, durante as festas de carnaval.

A Prudence distribuirá mais de cem mil preservativos Prudence Ultra Sensível e Prudence Efeito Retardante em táxis, saunas, bares, baladas, blocos e camarotes, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador.

“Sempre atuamos fortemente em datas comemorativas, sobretudo no Carnaval. São momentos extremamente importantes para falar de prazer, e mostrar que o sexo seguro também pode e deve ser divertido”, disse Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil, em nota oficial.

A marca estará presente no Camarote Bar Brahma, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de fevereiro. Já em 6 e 27 de fevereiro, a marca participa do carnaval carioca, oferecendo seu produto, no Camarote Rio Samba e Carnaval. Em Salvador, a Prudence vai entregar camisinhas ao público do Camarote do Nana, enquanto, em Florianópolis, as ações ocorrem nos camarotes Skol Live, Skol Centro e Laguna. Além disso, a marca firmou uma parceria com o aplicativo Vá de Taxi que permite aos passageiros ganhar um preservativo Prudence.