Experiência de Marca

Campus Party anuncia nova marca

A Campus Party, maior experiência tecnológica do mundo, anuncia sua nova identidade visual globalmente. A nova marca possui o objetivo de transmitir movimento, transmissão sem fio, nova era e, para isso, a empresa se inspirou na Teoria das Cordas, de Albert Einstein.

A Campus Party, maior experiência tecnológica do mundo, anuncia sua nova identidade visual globalmente. A nova marca possui o objetivo de transmitir movimento, transmissão sem fio, nova era e, para isso, a empresa se inspirou na Teoria das Cordas, de Albert Einstein. Todos os elementos gráficos seguem padrões de ondas trazendo elegância e conceito às peças.

O esquema de cores também foi alterado. Apesar de manter o azul claro como cor principal do evento, outras tonalidades entram para compor as imagens: o azul escuro, o laranja, o amarelo e o pink.

Essas cores foram escolhidas com o objetivo de reforçar os atributos do evento, por exemplo, tecnologia, empreendedorismo e negócios, criatividade, entretenimento, dinamismo e espírito jovem, inovação, entre outros. Para a tipografia também foi escolhida a fonte Montserrat, uma fonte sem serifa que tem como objetivo deixar o design mais clean e moderno.

“Procuramos com essa reestruturação traduzir simbolicamente movimento e dinamismo, conceitos que, mais do que nunca, impactam a realidade de todos nós. Acreditamos, enquanto organização, que as ações de cada indivíduo interferem diretamente na do outro e vice-versa e é, justamente, esse fluxo de interações a razão de ser da Campus Party”, finaliza Ana Paula Guedes, gerente de comunicação da Campus Party Brasil.