Experiência de Marca

Camarote da GAROA faz sua estreia no carnaval de São Paulo

O carnaval de São Paulo tem se consolidado como um dos principais do país. De acordo com a São Paulo Turismo (SPTuris), os gastos das pessoas que celebraram o carnaval na metrópole cresceram 55% em comparação com o ano de 2016.

O carnaval de São Paulo tem se consolidado como um dos principais do país. De acordo com a São Paulo Turismo (SPTuris), os gastos das pessoas que celebraram o carnaval na metrópole cresceram 55% em comparação com o ano de 2016.

O gasto médio subiu de R$ 617 para R$ 957 em três dias de folia, além de ter aumento de 167,5% no número de turistas no Sambódromo e de 203% nos blocos de rua. Por conta do crescimento, muitos empresários experientes no ramo de eventos e festas estão investindo no setor e estreando com novos serviços e camarotes, como é o caso do Camarote da GAROA.

Com o objetivo de ser algo totalmente diferente e inovador para o carnaval de São Paulo, a proposta do da GAROA é ser um novo segmento do mercado de eventos, e trazer para o camarote o melhor de São Paulo através de serviços exclusivos.

A expectativa é de receber 1.500 pessoas por dia durante os três dias do evento, em um espaço amplo que irá oferecer conforto e comodidade para um público seleto. Entre as atrações confirmadas está o líder do grupo Asa de Águia, Durval Lélys, veterano quando o assunto é carnaval e que irá animar os foliões na sexta, no desfile das campeãs. Durval é conhecido por ser tradicional atração no carnaval de Salvador, e promete agitar São Paulo com sucessos como “Dança do Vampiro” e “Dança da Manivela”.

O da GAROA é uma homenagem à cidade de São Paulo e irá representar a essência do paulista: sofisticação, pluralidade e acolhimento. Apesar do camarote fazer sua estreia no carnaval de 2018, os empresários por trás do projeto já são veteranos quando o assunto é festas e eventos.